Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sob a Máscara do Desejo

Feixes vermelhos de luz iluminam o palco. Olhos famintos a observam, enquanto seu corpo curvilíneo permanece em movimento. Seus seios rígidos se agitam no ritmo de seus quadris. Os longos cabelos dourados voam de um lado para o outro enquanto seus dentes apertam levemente os lábios. Seu corpo exala desejo.

Ela desce do palco e caminha em direção às mesas. Instintos selvagens gritam dentro de cada homem presente. Eles precisam senti-la. Sentir sua pele, seu corpo. Ela olha fixamente para cada um. Seus olhos percorrem o salão até se encontrarem com os meus. Sinto o avolumamento dentro de minha calça. Vejo-a caminhar em minha direção e, por alguns segundos, meu sangue congela. Com um olhar calmo e seguro ela me hipnotiza. Cerro meus olhos e deixo-me inebriar com seu cheiro. Poucos segundos se passam e ela se vira para retomar seu lugar ao palco.

A música cessa. Rapidamente ela recolhe suas peças de roupa espalhadas pelo chão. Acena e manda alguns beijinhos pelo ar àqueles que uivam insanos. Ao som de assovios e aplausos, sai de cena. Não é mais aquele furacão que deixou a todos excitados e volta a ser somente mulher. Repleta de sentimentos e anseios, sufocada pela realidade.

Um pequeno espelho, uma nota de vinte enrolada como um canudo. Uma fungada naquela substância branca como a neve e sua tensão volta a ficar em segundo plano. Ela veste sua roupa e volta a cobrir sua alma com uma máscara. Triunfante, retorna caminhando ao meio do salão. Seu show se encerrou, mas a noite apenas começa.

Jovens procurando diversão, homens mais velhos que precisam de companhia, gente de todas as idades em busca de uma boa sacanagem. Tipos variados que ela consegue decifrar rapidamente. Anda calmamente, próximo ao grupo de jovens, deixa-os sentir seu perfume e tocar de leve sua pele por poucos segundos. Tempo suficiente para despertarem a libido. Segue e arranca mais alguns uivos e assovios de um grupo de bêbados, escornados em uma poltrona ao canto. Passa direto por mim, não sem antes olhar no fundo dos meus olhos e penetrar, mais uma vez, minha alma. Pára. Coloca nos lábios o sorriso mais sincero que consegue e senta-se ao lado do único homem que não havia babado por sua performance.

A barriga protuberante quase o impede de alcançar o copo de uísque que pousa sobre a mesa. Correntes douradas no pescoço quase se perdem em meio aos pêlos, expostos pela camisa entreaberta. Em sua mão esquerda, uma grossa aliança dourada caminha pelas coxas torneadas de sua acompanhante, enquanto ele pede para a garçonete servi-la um drinque. A simples imagem de tal criatura possuindo-a causa-me enjôo.

As doses de uísque são derramadas como se fossem copos d'água. A cada minuto que passa, as gargalhadas aumentam. Aos poucos, ela vai se soltando. Seus gestos indicam que agora não se trata mais de apenas uma transação financeira. Ela se solta. Parece livre, despreocupada. Talvez em decorrência da mistura de álcool e substâncias psicotrópicas, talvez pela companhia.

Ele é diferente dos outros. Ela não se importa com a aliança em sua mão esquerda, ou com sua aparência, muito menos com seus modos (ou falta deles). Diferente de todos os outros, ele a escuta. Não uivou, nem assoviou quando a viu no palco, tampouco aplaudiu.

Se levantam. De mãos dadas, caminham para o quarto. Passam-se algumas horas. Outras se apresentam, recebendo os mesmos assovios e aplausos. Mais pares caminham para os quartos, enquanto alguns ficam por conta de só observar. Reaparecem. Novamente de mãos dadas. Novamente sorrindo.

Após um longo beijo de despedida, ele se vai, silencioso como chegara. Ela, triunfante como antes, caminha em direção a outra mesa. Sorridente, se apresenta a um jovem com quem se senta. Pede uma bebida. Recomeça seu jogo. Sua profissão. Sua vida.

5 comentários:

  1. Muito bom! Muito bom! Muito bom!
    Dessa vez, me percebi imaginando a cena acontecendo, as personagens, como se estivesse lá.
    Muito bom MESMO!

    Mas e aí? O deu o resto da noite?!?
    NÃO PARE!

    ResponderExcluir
  2. sensacional, meu velho. sensacional! você captou o espírito do 'novo' jornalismo mais do que nunca. é assim que se faz. fiquei orgulhoso heheheh! abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanhã sai o resultado, aposto em você cara !!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Muito bom cara,
    me senti lá!

    Continue assim.
    Seu blog está deveras supimpa!

    Abração cara!

    ResponderExcluir